segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sergio Anibal Gonçalves (15 anos a javardar, 15 anos feito lixo)


           Morte(o sentimento)

15 anos a javardar, 15 anos feito lixo, a preocupar-me demasiado com o kue os outros dizem e pensam....
na solidão do meu kuarto e ser
vou contemplando as facas, cutelos, pistolas e outros artefactos, constantemente a queixarem-se...
um dia hei-de esventrar a tua alma, de tão vazia kue está, e, também o teu estômago cheio de ulceras e más disposições, e tb os teus conhecidos coirões, e tb o teu irmão kue não passa de 1 charlatão...
e tambem a tua ilusão kue contiguo caiu em desuso…
a morte olha-me calmamente, mas, com o olhar carregado e preocupado...
-tento pensar pra mim mesmo kue deve ser do vinho,
ou, do caminho molhado e enlameado,  kue precorro diariamente e kue me leva ao encontro desta raça humana merdosa...
-acho kue será melhor por a faca na gaveta, esperar por amanhã, encostar a pistola
à (minha) cabeça, e esperar kue o (sentimento da minha) morte apareça, e apodreça juntamente comigo....

Sem comentários:

Enviar um comentário